sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Séries de apenas Uma Temporada

De tempos em tempos séries interessantes são canceladas apesar de um bom roteiro, bons atores e até terem em certos casos boa audiência.

Fica pior se essa séries tiver apenas uma Temporada, o que pode gerar polêmica, pressões do público, o que torna muitas vezes essas séries de uma temporada só, clássicas ou cults. Veja a lista que preparamos aqui no Trilogia Digital.



1 - John Doe - A série apresentava uma premissa bacana, um homem sem passado mas com habilidades especiais, envolvendo muitas teorias conspiratórias não conseguiu vingar outras temporadas.







2 - Firefly

Outra séries que ao ser cancelada gerou a ira dos incontaveis fã, ela tinha a originalidade de colocar Westen misturado com ficção científica, infelizmente teve seu cancelamento, mas deixou um filme e a promessa de um segundo.





3 - Eleventh Hour


Remake de uma série Inglesa que prometia ser o novo Arquivo X, mas apesar de roteiros intrigantes e atores conhecidos do Cinema, não conseguiu atingir o grande público, se tornando uma série cult após seu cancelamento.




4 - Three Rivers

Não é só séries de ficção que não chegam a segunda temporada, esse drama médico é um exemplo que cancelamentos podem acontecer em qualquer gênero, o hospital especializado em transplantes super tecnológico quase não finalizou a sua primeira temporada.






5 - The Journeyman -

As aventuras do Jornalista que viaja pelo tempo, ajudando a vida de pessoas, era uma série muito legal que deixava aquele gosto de quero mais, mas infelizmente foi ao fim sem promessa de novas temporadas.







6 - Flash Gordon

Um herói classico dos quadrinho que tinha tudo para se tornar um novo Smallville, mas não foi acertado o tom de suas aventuras, transitando pelo real e o caricato, com um ator que ficava a desejar. Somando-se tudo isso não foi difícil que ela não tivesse uma segunda temporada.



Pessoal, existem várias séries legais que não tiveram mais do que uma temporada, se esquecemos alguma, mande a sua sugestão, que vamos comenta-la aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário