quarta-feira, 2 de março de 2011

THE STROKES , NOVO CLIP !


Hoje cedo os STROKES lançaram o seu mais novo clip da single “Under Cover of Darkness”. Segunda musica do novo álbum. Depois de ontem ter sido lançado a musica “You’re So Right”, agora temos o ótimo clip do novo cd “ANGLES” que vai chegar nas lojas dia 22 deste mês .A lista de faixas do álbum são.

01. "Machu Picchu"
02. "Under Cover of Darkness"
03. "Two Kinds of Happiness"
04. "You’re So Right"
05. "Taken For A Fool"
06. "Games"
07. "Call Me Back"
08. "Gratisfaction"
09. "Metabolism"
10.
"Life Is Simple In The Moonlight"

Eu adorei o clip, agora cabe a você dar sua opinião.

12 comentários:

  1. Poh, gostei bastante!
    Tanto a música que retoma algo do Strokes que parecia perdido desde First Impressions of The Earth, quanto o clipe que sugere classe e transgressão.
    Ducaralho.

    ResponderExcluir
  2. "tanto a música que retoma algo do Strokes que parecia perdido desde First Impressions of The Earth .". É vero.
    Perfeito o clip, meus amores sempre bem preservados rs

    ResponderExcluir
  3. nem tenho como descrever,como de custume os strokes sempre conseguem nós surpreender :]

    ResponderExcluir
  4. Nossa, cenário perfeito, música foda ! Adorei , muito bom MESMO .

    ResponderExcluir
  5. Strokes é sempre muito foda. Apesar que eu não achei a musica "You're So Right" tão boa quanto as outras, mas ainda espero muito do novo CD "Angles", tanto novos singles quanto clipes.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou fã do Strokes pra ficar fazendo comparações entre albuns, nem dizer que eles perderam isso ou ganharam aquilo.

    Só achei uma excelente música, e enquanto eles continuarem fazendo músicas assim, eu vou gostar da banda.

    ResponderExcluir
  8. É... Acho q vai ser bem melhor q o First Impressions of the Earth...
    Vou botar fé no álbum... =]

    ResponderExcluir
  9. apesar de eu não gostar da banda o clipe ficou bem dahorinha ;D

    ResponderExcluir